Header Ads

Seo Services

Ladrões são detidos pela Guarda Municipal de Paulínia após roubo a pesqueiro


Três pessoas, uma delas menor de idade, foram presas em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia na noite de sexta-feira, 04, de posse de uma moto roubada. Com eles foi localizada uma arma de fogo, usada no roubo a um pesqueiro no bairro João Aranha momentos antes.
Segundo a GM, por volta de 19h50, uma guarnição patrulhava pela Av. José Paulino, próximo ao Portal Colonial e suspeitou de duas motocicletas que passaram em alta velocidade, uma delas sem placa, sentido à Rodovia Prof.º Zeferino Vaz. A viatura acompanhou as duas motos e com apoio de outras guarnições conseguiu abordá-las.
Um dos ocupantes informou aos guardas que tentou fugir, pois não tinha habilitação. Ao consultarem as placas, os guardas descobriram que uma das motos era roubada. Ela estava sendo conduzida pelo adolescente B.G.M.B, 17 anos. Em buscas pelo local da abordagem a GM encontrou o revólver calibre 38, com a numeração raspada que os indivíduos tentaram dispensar.
Os três detidos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram reconhecidos por vítimas de roubo como sendo os autores de vários roubos. Um dos homens presos estava de posse de um celular, com imagens de pessoas ligadas a um pesqueiro no bairro João Aranha. Os policiais foram até o local e encontraram as vítimas do pesqueiro amarradas.
Diante do reconhecimento dos bandidos pelas vítimas, os três ladrões foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão, sendo encaminhados para a cadeia anexa ao 2º DP em Campinas. Além do menor, foram presos o digitador M.P.S, 25 anos e o ajudante de pintor R.H.R, 23 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.