Header Ads

Seo Services

Ladrões roubam residência no Bom Retiro e deixam família amarrada



Três indivíduos armados invadiram uma residência na manhã desta segunda-feira, 28, amarraram uma família e fugiram levando uma moto, um carro e diversos pertences dos moradores, no bairro Bom Retiro em Paulínia.
Segundo o dono da casa, localizada na rua Leonice Butignon, ao abrir o portão por volta de 06h30 para ir trabalhar, ele foi abordado pelos três homens, que o obrigaram a entrar novamente, rendendo sua esposa e seus dois filhos adolescentes que ainda dormiam. Todos foram amarrados em um dos cômodos da casa, enquanto os ladrões carregavam o carro com computador, impressora, tênis, roupas e outros objetos da residência.
Após pegarem tudo o que podia, os bandidos fugiram levando o carro da família e uma motocicleta, deixando todos amarrados no local. Pouco tempo depois as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Guarda Municipal, que efetuou buscas aos indivíduos, mas nada foi encontrado. A dona da casa precisou ser medicada no pronto socorro, pois ficou bastante abalada. O caso foi registrado na delegacia de Paulínia.

Fonte: Paulínia Extra

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.