Header Ads

Seo Services

Carioca: Fluminense estuda a contratação de Kaká


Segundo o jornal Marca, o meia abriu negociação com o Tricolor Carioca
Após dizer que faria de tudo para concretizar o seu retorno para o Milan, Kaká estaria pensando também na possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. O destino seria o Rio de Janeiro, para atuar no atual campeão do Brasilerão, o Fluminense. A notícia foi divulgada pelo jornal espanhol Marca, que afirmou que a contratação seria viável, devido a Ceslso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do time.


Insatisfeito com a reserva no Real Madrid, o maior empecilho para colocar o jogador no Tricolor Carioca seria o salário do jogador que gira em torno de R$ 2,7 milhões, porém, Celso Barros teria dado aval para a contratação do ex-jogador do São Paulo.
Apesar do interesse do Fluminense em seu futebol, Kaká teria como primeira opção voltar a defender o Milan, tanto é que, em conversas com dirigentes do time russonero, deu carta branca para que iniciassem a negociação diretamente com o Real.

"Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa. Eu já disse ao Milan que estou pronto para encontrar uma solução. Amo Milão e aqui vivi os momentos mais bonitos de minha vida, disse o meia à emissora Sky Sports, após o encontro com Robinho


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.