Header Ads

Seo Services

Botafogo repete estreia e está fora da Copa SP


Não foi desta vez que a equipe junior do Botafogo passou à segunda fase da Copa SP. Apesar de criar boas oportunidades de gol – como na estreia contra o Vasco da Gama – o time panterino foi castigado no final e acabou empatando em 1 a 1 com o Paysandu pela última rodada do grupo K da competição. O jogo foi disputado no fim da tarde e início de noite desta sexta-feira (11), no estádio Palma Travassos.

O resultado deixou o Tricolor com quatro pontos conquistados, o que tira qualquer possibilidade de classificação, mesmo como um dos sete melhores segundos colocados entre todos os grupos.

O jogo

Com uma equipe mais ofensiva – três atacantes foram escalados pelo técnico Alexandre Ferreira – o Botafogo começou pressionando e acertou a trave do Paysandu duas vezes com Michel e Caíque, aos 2 e 11 minutos, respectivamente. O adversário pouco atacava.

Apesar do maior volume de jogo, a equipe não conseguia marcar e esbarrava também na forte marcação defensiva do rival. Hugo teve chance de marcar ainda na primeira etapa, mas pegou mal na bola em tentativa da entrada da área.

Na segunda etapa, Ferreira sacou Caíque e colocou o jovem João Vitor. A equipe permaneceu atacando, mas o gol teimava em não sair. O Paysandu explorava os contra-ataques e chegou a criar uma boa chance, porém João Lucas, firme, resguardava a defesa.

O gol panterino aconteceu apenas aos 36 minutos. Hugo recebeu o passe, cortou o zagueiro e chutou forte: 1 a 0, Tricolor. O Pantera buscava uma goleada para ter mais chances de avançar. O cazaque Rauan, que entrou no lugar de Isaac, teve boa oportunidade, mas chutou por cima do goleiro, logo em seguida.

Em mais um contra-ataque, o Paysandu aproveitou desatenção da zaga e empatou o jogo aos 43 minutos do segundo tempo, finalizando o jogo: 1 a 1. Seria o adeus da equipe da competição. Ao fim do jogo, os meninos do Pantera saíram aplaudidos de campo pela torcida tricolor, que mais uma vez, lotou os espaço destinado para os visitantes.

Fonte : Jogo Limpo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.