Header Ads

Seo Services

"BBB13": Dhomini conta que arrancou todos os dentes de um cachorro


Dhomini fez um comentário infeliz em uma conversa - vista através do pay-per-view e que repercutiu negativamente nas redes sociais - com Yuri na manhã desta sexta-feira (18). Vários internautas ficaram revoltados quando viram o vídeo, publicado no Youtube, no qual o brother conta ter arrancado todos os dentes de um cachorro com um machado porque o animal o mordeu.


Dhomini escandalizou quem assistia ao “Big Brother Brasil 13” nesta sexta-feira (18) 

Sem pensar muito nas consequências do que disse, ele falou que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu. Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.

O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". “Eu tinha um cachorro, um fila. Aí ele me mordeu três vezes, mas na terceira vez eu peguei ele. Eu pedi pro meu pai dar ele, mas ele não quis. Aí eu fui lá e arranquei todos os dentes dele com um machado. Depois ele ficou meu amigo”, disse e completou que o pai ficara bravo com a situação: “Eu lembro que meu pai falou: ‘Agora você vai curar ele, senão você tá ferrado’. Mas eu lembro que ele durou uns cinco anos ainda. Morreu de velho.”

Comente sobre a atitude de Dhomini nos comentários abaixo da matéria.

Os órgãos de defesa dos animais ainda não se pronunciaram sobre os comentários do confinado. Vale lembrar que Thiago Gagliasso foi investigado apenas por ter dito, em “A Fazenda”, que deu “uns tapas” em uma cabra.

Fãs do reality estão revoltados com a declaração de Dhomini. 

Vários usuários do Twitter estão irritados com o que o brother fez e se expressam na rede social.

"Arrancar os dentes de um cachorro com o machado, arranca o teu pênis com o machado para ver se é bom Dhomini", disse o internauta Brued.

Já Bianca L. Magalhães ficou com pena: "Vou acabar com esse Dhomini antipático! Que raiva! Aah! Tadinho do cachorro, vei! Ele disse que arrancou os dentes do cão pq ele o mordeu".

Várias pessoas já estão combinando de votar muito em Dhomini para ele ser eliminado quando estiver no Paredão. "Eu não assisto BBB, mas se essa história do Dhomini arrancar os dentes de cachorro com machado até eu voto nesse desgraçado", comentou Fátima Farias.


O fato também revoltou famosos e ex-BBBs, que se manifestaram com posts no Twitter. O ex-BBB Kadu Parga, por exemplo, ficou tão revoltado, que denunciou Dhomini a uma amiga, que é promotora de justiça.

“Já encaminhei o link da matéria, na qual diz que o Dhomini maltratou um cão, para uma amiga minha que é Promotora e atua em casos de maus tratos”, escreveu.

Confira a revolta de outros famosos:

Monique Evans: “Engraçado, agora, as pessoas que gostam desse Dhomini virem aqui falar mal até de Deus! Outros dizendo que sou assassina de boi... Ele vive disso! Nem tenho tempo, agora, para fazer torcida pra esse ou aquele BBB. Please! Estou falando da pessoa podre que contou o que fez com um animal!”

Mariana Belém: “2 RT @CalcinhasNoBox: Eu estou tão estarrecida com essa história do Dhomini que não encontro palavras pra traduzir minha indignação. Sério!”

Giovanna Lancellotti: “Nem comento.. QUE ABSURDO!!! RT @tocontigo: #BBB13: Dhomini diz ter arrancado (com um machado!) todos os dentes de um cachorro que o mordeu.”

Yasmin Brunet: “Como pode uma pessoa arrancar os dentes da boca de um cachorro e sair impune? Onde está o órgão de defesa dos animais para fazer justiça?”

Mionzinho: “Que legal a declaração do Dhomini de que arrancou os dentes de um cachorro com um machado né? Vamos ver se a edição vai mostrar...”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.