Header Ads

Seo Services

Rio Branco-SP vence Ituano em jogo-treino com oito gols

Equipe de Americana bateu os donos da casa por 5 a 3, na manhã deste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu

Sábado de manhã, faltando três dias para o ano novo. Mesmo em época de festas e bola parada nos campeonatos, Ituano e Rio Branco foram a campo em jogo-treino e fizeram um jogo movimentado. Oito gols e vantagem para o time de Americana, que contou com erros individuais do time adversário para balançar a rede e não sofrer mais gols.
Apesar da maior posse de bola e de sair na frente no placar, o Galo de Itu sofreu a virada e não conseguiu mais recuperar. O primeiro gol saiu com boa jogada da dupla de ataque Tiago Bezerra, que retorna de empréstimo, e o recém-chegado Fernando Gabriel, que recebeu a bola do companheiro, que estava na linha de fundo, para ficar de frente para o gol e bater com categoria, colocado, no ângulo do goleiro: 1 a 0:
Um minuto depois, o Rio Branco levou os zagueiros ao ataque para tentar, com sucesso, o empate. O defensor Sandoval subiu mais que os adversários para, de cabeça, empatar a partida: 1 a 1.
A virada também não demorou para sair. Na saída da grande área, o Rio Branco conseguiu pênalti após dura chegada do zagueiro do Ituano. O meia Léo Costa bateu e converteu: 2 a 1 para o time de Americana.
A desvantagem no placar abalou o Ituano, que acabou deixando a defesa vunerável e sofreu mais um gol. Mais uma vez de cabeça, o Rio Branco anotou o terceiro na partida. Desta vez, Léo Dias subiu e cabeceou. A bola chegou a bater no chão antes de entrar.
Antes do intervalo, outro pênalti, mas a favor dos donos da casa. O atacante Tiago Bezerra bateu no canto direito do goleiro, que acabou pulando para outro lado. O placar apontava 3 a 2 a favor dos visitantes.
Mesmo com diversas substituições, o jogo continou aberto. Na verdade, uma grande contribuição do goleiro Vágner, do Ituano, permitiu que o Rio Branco chegasse ao quarto gol. Ele saiu errado. Tocou a bola no pé de Fábio Santos, que não desperdiçou: 4 a 2 para o Rio Branco.
O atacante, autor do primeiro gol dos visitantes no segundo tempo, acabou se desentendendo com o árbitro e foi expulso. O juiz relevou e permitiu que o Rio Branco colocasse outro jogador no lugar de Fábio Santos
Depois de marcar de pênalti, Tiago Bezerra ainda fez mais um e o Galo de Itu encostou no placar. À meia altura, de cabeça, o atacante fez o terceiro gol do time.
No final da partida, o Rio Branco ainda encontrou a defesa do Ituano com a defesa completamente aberta, anotou o quinto gol e fechou o placar: 5 a 3.
Os atletas ganharam descanso após a partida. O Rio Branco jogará a Série A2 do Campeonato Paulista, divisão que joga o próximo adversário do Ituano, que faz jogo-treino contra o Velo Clube no próximo sábado, também no estádio Novelli Júnior.
O retorno do Galo de Itu está marcado para quarta-feira, dia 2 de janeiro. Na quinta-feira, quatro novo jogadores devem ser apresentados.

Fonte : Globo Esporte



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.