Header Ads

Seo Services

No Final.....Quem Ganha e Quem Perde a Final ?


A disputa em sí...
  . Todos sabemos que em uma disputa tem que se haver o ganhador e o perdedor ou os perdedores, se assim houver, mas também sabemos que é muito difícil a aceitação dos fatos pra quem foi definido como perdedor, podemos citar como exemplo no esporte, em uma partida de futebol, se torna muito decepcionante para o time perdedor a derrota para o time vencedor, principalmente se o time vencedor usar de estratégias não tão provincianas para vencer a disputa, logo entendemos que neste caso a disputa não foi na bola, como diz os boleiros, e sim em artimanhas descabidas pra quem não tem time pra vencer seu opositor.

A integra da disputa....
  . Dados os raciocínios, entremos no contexto que quero explanar pra vocês, caro leitores, tivemos em nossa cidade uma disputa com a mesma característica desta citada partida de futebol, a máquina administrativa deixou o jogo de lado por não ter a aceitação popular e saber que se viesse pro jogo perderia de goleada, pois o que plantaram durante seus quatro anos de mandato, como traição aos companheiros que ajudaram de alguma forma ou foram determinantes para eleger este que hoje aí esta, falhas grotescas de administração como a falta de comprometimento com o ser humano.


Artimanhas descabidas ......
No geral esta administração desgovernada e maldosa, feriu todos os princípios básico de comprometimento e boa fé para com a nossa população, e mesmo com todas estas arestas eles vieram pra disputa consciente sim que perderiam, e como perderam, e aí usarem destas artimanhas descabidas que até o momento deu certo e determinou a continuidade desta péssima e maldosa administração.





E agora quem perdeu .......
  . Então lhes pergunto até o momento, pois esta disputa ainda não terminou, quem ganhou e quem perdeu com tudo isto ? Quem de verdade será o mais prejudicado com este resultado parcial que hoje aí esta determinado pelo poder jurídico ? 
A população, principalmente a parte dependente do poder público, que normalmente são os mais carentes e necessitados foram os  verdadeiros perdedores deste resultado dado pelo TRE na tarde de ontem, pois eles é que terão que sofrer mais durante o período que este ar tinhoso desgovernante intitulado como prefeito e chamado de José Pavan Junior ( PSB ) irá faze-los sofrer, com toda a sua bagagem de maus feitos durante todos os seus mandatos.

Esperança não morrerá Jamais.....
  .Como já dizia minha amada vó, e que Deus a tenha, “esperança não morrerás já mais”, e a nossa será eterna, pois já nos comprometemos lá atrás com a causa, pois se torna impossível ver tanto descabimento em um governante e sofrer calado, e como eu, tem muito mais, afinal ele plantou toda esta discórdia, e estaremos aqui, monitorando e fazendo valer a lei, para que em um futuro bem próximo a verdadeira justiça seja feita e ele de verdade possa pagar por todo o mal causado a seres humanos indefesos, que hoje se encontra a mercê da própria sorte.
  . Bom termino aqui esta coluna com a esperança que muito em breve poderemos gozar de dias melhores, e coloco tudo nas mãos de Deus, que com certeza sabe o que faz e quando faz, um abraço a todos e que nesta mudança de ano possamos ter uma verdadeira vitória democrática, onde de verdade o povo decide quem realmente é digno de sua confiança.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.