Header Ads

Seo Services

Mudança de assunto, mas por uma boa Causa....


Estamos habituados em falar de questões políticas, mas o momento é festivo, e vamos abordar o assunto em questão.

O que é o Natal.....
 . Todos sabemos que este período que antecede o Natal, é um período de festa, confraternização, encontros e reencontros com pessoas amigas, queridas e amadas e às vezes nem tão amadas assim, mas que com o sentimento que toma conta de nossos corações, estas pessoas se tornam toleráveis, e muitas vezes, com a oportunidade criada pela época, se aproveita pra tirar as arestas e também ver que,  o que na época era um transtorno, se enxerga de uma outra maneira.
  . Nas ceias de Natal, se enfartamos de deliciosas guloseimas, que atravessam até os dias seguintes,  e saímos da rotina de alimentação do cotidiano, para então experimentarmos sabores diferentes que vão de assados com temperos diversificados, até agridoce, com muita fartura.
O que falta no Natal ....
  . Só não podemos esquecer, das pessoas que por muitas vezes durante o ano que se passou, lhe faltou o que comer na mesa, passou por grandes dificuldades, desde financeira até doenças curáveis e incuráveis, e hoje talvez não tenham nenhum motivo para festejar o Natal, com tudo que o Natal lhe pode oferecer.
  . Então o que fazer para que este natal comece mudar a vida das pessoas mais necessitadas ? O que podemos em atos isolados ou até conjuntos, fazer para que nossos sentimentos voltados a Deus, consiga melhorar e criar mais oportunidades para estas pessoas carentes que existe hoje no mundo ? Todos sabemos e temos a consciência plena, que um pouquinho que ajudarmos, será muito pra quem muitas vezes não tem nada, mas será que todos nós realmente estamos fazendo o que devemos fazer?
O Desafio....
  . Lanço aqui um desafio a todos inclusive eu em neste natal voltarmos prá dentro de si e com muita oração, intercedermos a favor destas pessoas carentes e também em forma de ação fazermos algo, por mínimo que seja pra ajudar estas pessoas, que só assim de verdade estaremos incorporando o verdadeiro espírito natalino que representa o nascimento daquele que veio pra nos salvar dos pecados, e deu sua vida pra nos poupar.
Como diz minha companheira e amiga “ Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, e jamais se calar !! esse é o lema!! por Tatiana Mazziero .
E pra todos desejo um FELIZ NATAL, que os anjos do senhor esteja presente sempre em suas vidas, e até semana que vem, isso é se não acontecer algo de muita repercussão em nossa amada Paulínia, pois se acontecer estarei aqui pra noticiar e opinar .

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.