Header Ads

Seo Services

Jonas anuncia últimos nomes do 1º escalão de Campinas na quinta-feira


Chefia de Gabinete, 3 secretarias e 4 autarquias têm gestores indefinidos.
Em duas ocasiões, prefeito eleito já divulgou responsáveis por 19 pastas.


O prefeito eleito de Campinas (SP), Jonas Donizette (PSB), anuncia os últimos nomes que irão compor o primeiro escalão do governo nesta quinta-feira (27). Três secretarias, a chefia de Gabinete, além da presidência de quatro autarquias do município não têm gestores divulgados.
O pessebista anunciará os responsáveis pelas Secretarias de Administração, Infraestrutura, Trabalho e Renda, chefia de Gabinete, além das presidências das autarquias Setec (Serviços Técnicos Gerais), Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas), IMA (Informática de Municípios Associados) e Hospital Mário Gatti.

19 secretários definidos


O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Polo de Alta Tecnologia de Campinas (Ciatec) também será anunciado. Donizette tem 19 secretários definidos. Em 24 de novembro ele divulgou os primeiros 12 nomes, e em 7 de dezembro os demais.
Durante o primeiro anúncio, o prefeito eleito admitiu a utilização do critério político na escolha e priorizou integrantes do mesmo partido que ele e também do seu principal aliado nas eleições, o PSDB, partido do vice-prefeito eleito Henrique Magalhães Teixeira. Dos 19 secretários anunciados, 12 são filiados a uma das siglas.

Fonte : G1



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.