Header Ads

Seo Services

A DISPUTA CONTINUA....



ELEIÇOES 2012 PARÁBOLA OU FIASCO ?


  . As eleições neste ano que está se acabando, já passou do prazo de uma digna decisão popular onde uma democracia, que é o regime que nos rege, deveria decidir o próximo governante através do voto de uma maioria. Mas infelizmente não é isso que vemos aqui hoje e sim um conglomerado de pessoas, questionando e até apelando para que o resultado das urnas mudem e assim mesmo sendo minoria nas urnas possam dar continuidade ao pior mandato que Paulínia teve o desprazer de apreciar.
  . Hoje se vê o poder judiciário com a incumbência de decidir o certo do errado, e quem realmente tem o direito de sentar na cadeira maior para que governe e administre nossa cidade, ora isto tudo seria aceitável se quem disputou honestamente as eleições, tivesse realmente a preferência popular, e é só olhar as últimas pesquisas, que veremos claramente a insatisfação de um povo, hoje sofrido e esquecido pelo poder que hoje aí está passando por necessidades básicas, como na saúde, educação, segurança e até um projeto social que de social só se tem o nome, pois mal administrado e também direcionado politicamente, para se ter as pessoas persuadidas a inclinar suas decisões de votos a favor de quem o administra.
Realmente a dúvida sobre “Fiasco ou Parábola” irá continuar até que se tenha a decisão judicial que todos Paulinenses esperam e que esta decisão seja justa e a favor da democracia.



REDES SOCIAIS O QUE SE ESPERAR DELAS ?
  
. Ahhhh as redes sociais, estas sim tem grande valia, servem pra encontrar pessoas, namorados(as), entes queridos, conhecer novos amigos, manter contatos tanto comercial, como pessoal, e mais uma infinidades de ações se pode ter dentro das redes sociais, dentre tantas a que destacamos são as de debates políticos de nossa cidade, onde hoje há uma disputa se não podemos chamar de guerra de interesses, uns pessoais e outros por idealismo político. Se identifica com muita facilidade os interesses mútuos destes que disputam, os que disputam por idealismo pessoal, normalmente usam a estratégia de criar “fakes” e assim poderem perseguir, expor em questões pessoais, e até ofender seus opositores sem que tenham que responder por isso mais tarde, e os que estão por idealismo conjunto, com a intenção de melhorar a cidade, com um prefeito que faça acontecer tanto na administração quanto em oportunidades de um futuro melhor, usam os próprios perfis para debaterem fatos, cobrar o poder público, questionarem o que não concordam e assim se expõe aos ataques de seus opositores.
  .Factóides são lançados além da imprensa e conversas de bairros, também em redes sociais, com o objetivo de se conseguir criar polemicas a respeito de pessoas públicas que tem o interesse e a preferência popular para fazer parte de uma administração, estes interessados pessoalmente, não medem esforços para criar inverdades e manipular quem quer que seja às seu favor, para que seu interesse pessoal seja preservado, inclusive não se preocupam com a sociedade em si, pois se assim o fosse já teriam começado uma verdadeira guerra contra a atual administração, pois se gastarem seu tempo pesquisando o atual prefeito vão se deparar com uma calamidade pública em termos administrativo.
Logo vemos à olho nu, ou seja não precisamos ser nem um expert no assunto para se determinar o interesse de cada um que freqüenta os fórum de debates políticos de redes sociais, são bem explícitos em suas postagens, defendendo seus interesses com veemência e até conhecimento de causa, só esperamos que isto tudo tenha um fim plausível e justo para a população paulinense.

ENTRE VITÓRIAS E DERROTAS QUEM VENCERÁ ?

  . Vitória ou derrota, são dois lados completamente opostos e que caminham juntos para determinar quem venceu e quem foi derrotado, quem vence comemora e passa a fazer parte do hall da fama, e quem é derrotado cai no esquecimento, fora a decepção que se instaura em sua vida, por mais que lhe falem que isto faz parte da vida.Podemos dar como exemplo à vitória do Corinthians no último final de semana, este título será lembrado eternamente por gerações, e quem foi derrotado cairá muito em breve no esquecimento.
  . Bom passado o raciocínio vemos a situação de nossa cidade, esquecida, sucateada, mal administrada, e que nem de longe com a atual administração se vê uma solução, pois quem aí esteve durante praticamente quatro anos, e não conseguiu pegar o fio da meada, agora não vai conseguir corrigir e executar o mínimo de conforto para a população, e mesmo com toda esta incompetência quer a todo custo continuar a administrar nossa cidade, e por falar em continuar, continuar o que ? Continuar deixando pessoas morrerem no HMP ? Continuar deixando faltar remédios nas redes públicas e culpar o funcionalismo pela falta de remédios, alegando que eles escondem os remédios ? Continuar perseguindo pessoas que por ter opinião não condizentes com tal incompetência ou até maldade como muitos acham ? Continuar a sucate ação dos  bens públicos ? Ou continuar este quadro de alto calão incompetente que começando pela esposa do atual prefeito, que nomeada como chefe de gabinete além de levar o dinheiro da cidade, e isto é contra a lei, chamado de nepotismo, e que graças a uma falha na constituição ela aí esta mamando nas tetas públicas, que pelo menos deveria mostrar trabalho. Bom voltando à primeira dama, desta não podemos esperar nada, porque afinal não era ela a última secretária de educação, e veja a situação que a educação se encontra hoje.
  . Vitória foi ver nas urnas a rejeição do atual prefeito e isto não vamos esquecer e nem deixar ser esquecido jamais por gerações de paulinenses de berço e adoção, derrota é ter que ver este que hoje aí esta tentando ludibriar até o poder judiciário para permanecer no cargo, e assim desgovernar nossa cidade até o caos .
  . A vitória será do povo e para o povo, ser respeitado seu poder de voto e escolha do governante, e a derrota também será do povo caso este desgoverno continue, pois só estando na pele do povo e que saberá o peso de um desgoverno, peço para que o poder judiciário que decida nem a favor de um e nem de outro e sim a favor da vontade e desejo popular, pois estes sim são os maiores prejudicados com toda esta disputa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.