Header Ads

Seo Services

Paulínia no Bicicross conquista o 10º Título Paulista


A Equipe de Bicicross Petrobras/Paulínia conquistou em casa, na pista do Centro Poliesportivo “Monte Alegre”, seu 10º título estadual, no domingo (25) com uma vitória categórica na 8ª e última etapa, superando seu próprio recorde. Com isto, Paulínia terminou a competição com 41 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

A classificação final por equipes patrocinadas apresentou a Petrobras/Paulínia em primeiro com 2.583 pontos, São José dos Campos em segundo com 2.542 pontos e Americana em terceiro com 2.252. Participaram da final do Paulista 291 pilotos em 32 categorias e 48 baterias. Paulínia competiu na última etapa com 36 atletas em 20 categorias.

Paulínia chegou em primeiro na última etapa em sete categorias, com Pedro de Castro, na novatos 13/14 anos, Guilherme Fchechia, na novatos 15/16 anos, Maitê Barreto, na 11/12 anos feminino, João Vitor Barraca de Melo, na expert 13 anos, Anderson Pontes, na expert 25/29 anos, Daniel Jorge, na Master 30 anos & Mais e Renato Rezende na Elite Men. A equipe recordista de títulos paulistas soube se aproveitar bem do fato de entrar na última etapa com uma vantagem de 21 pontos sobre São José dos Campos e de ter maior domínio do percurso que seus adversários, contabilizando o fator casa a seu favor.

Final Copa Regional

Após a conquista do campeonato estadual, a Petrobras/Paulínia entra ainda mais motivada para a decisão também na pista do Poliesportivo “Monte Alegre” no domingo (2 de dezembro), às 10h30, da Copa Regional de Bicicross. Paulínia lidera a classificação geral por cidades com 225 pontos, seguida por Americana com 157 pontos, e Indaiatuba em terceiro com 136.

A Copa Regional de Bicicross, organizada pelo Clube Paulínia Racing Bicicross, é marcada pelo estímulo a revelação de talentos e pela oportunidade de atletas novatos competirem ao lado de pilotos consagrados na modalidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.