Header Ads

Seo Services

Guarda Municipal prende acusados de tráfico em Paulínia

Droga apreendida foi apresentada na Delegacia.

A Guarda Municipal (GM) de Paulínia prendeu na manhã desta quarta-feira, 21, um homem e apreendeu um adolescente acusados de traficar drogas no bairro Jardim Flamboyant. Com eles foram localizadas porções de entorpecentes que seriam vendidos no bairro.
Segundo informações da GM, por volta de 09h30, uma guarnição que patrulhava pelo bairro foi informada por uma testemunha, que havia dois indivíduos vendendo drogas no final da Rua Geraldo Sigrist. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram dispensar a droga, mas foram  abordados e a droga localizada.
Foram detidos J.R.R.S, 28 anos e D.S.F.S, 17 anos. Por haver indícios de ter mais drogas escondida na casa de J.R.R.S, foi solicitado apoio da Polícia Civil, que vistoriou a residência. No local foi encontrada uma adolescente foragida da Fundação Casa e um adolescente com pedido de condução coercitiva pela Promotoria Pública de Paulínia.
Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde os dois homens detidos com drogas foram autuados em flagrante por tráfico. Os demais foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Foram aprendidos 10 pinos com cocaína, 22 pedras de crack e 8 trouxinhas de maconha, além de uma nota de R$50,00 aparentando ser falsificada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.